sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Contrações de Braxton Hicks

Dia 01/02 e 02/02 eu tive a segunda experiêcia dessas contrações que mais parecem cólicas mestruais fortíssimas! Passei a madrugada toda sentindo essas cólicas e pela manhã já não suportava mais, minha pressão caiu e voltou umas 928192 vezes e eu já mal conseguia me orientar com alguma coisa. Rodrigo tentou fazer com que elas melhorassem ou aliviassem, fez massagem, me deu banho e ligou para o médico. Internada, foram horas de sofrimento e dor, vomitei muito e toda hora, misturou medo com dor, Júlia querendo entrar em trabalho de parto prematuro.. nossa foi horrível! Depois de alguns exames de emergência e descobrimos que a Júlia virou e ficou em posição cefálica e esse acontecimento juntou com o meu resultado: Leve ectasia pielocaliciana direita, que quer dizer: Dilatação do Canal que liga o Rim a Eretra. O médico falou que é algo que se pode resolver com antibióticos, que susto heim?! Graças a Deus está tudo bem com a Júlia, o problema foi comigo e isso me deixa muito mais tranquila.. Recebi alta antes do aniversário de Rodrigo o que me deixou mais feliz ainda, as dores passaram e eu estou de repouso absoluto por enquanto. Coloquei algumas fotos da ultrassom da Júlia do dia 02/02
Batimentos Cardiofetais ritmicos e normais (FCF = 128bpm)
Grau 0 de maturidade
Quantidade normal de líquido amniótico
Peso fetal calculado = 1.191g

Nenhum comentário:

Postar um comentário