sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

28 semanas ou 7 meses


Que dia liiiindo! Nada melhor do que passear na orla e molhar os pés no mar, nada mais relaxante! O engraçado foi a quantidade de gente me olhando andar pela areia, ninguém nunca viu uma grávida? Papai Rodrigo fica todo bobo vendo o tamanho que se encontra a minha barriga e como ela cresce a cada dia, até fizemos uma filmagem hoje que infelizmente apagamos sem querer quando estávamos passamos as fotos para o computador.

A cada dia que passa me sinto mais mãe, mais protetora, como a gestação me mudou, me fez ser uma pessoa melhor, me amadureceu, me fez entender coisas que eu não entendia, me fez conhecer um mundo que mais parece um sonho que real. Eu amo a Júlia e não imagino como a minha vida era antes, eu sempre sonhei com tudo isso e me vejo agora vivendo e aproveitando cada minuto que se passa.. é um momento único, é o momento mais feliz da minha vida! 

Te amo Júlia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário