sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

32 semanas ou 8 meses!


Às vezes paro e penso que a minha barriga não vai ter elasticidade para esticar mais ainda! Não consigo imaginar como meu corpo era antes ou como eu podia enxergar meus pés antes de andar.. Olhando para trás não consigo imaginar como passou tão rápido e ao mesmo tempo demorou tanto! Se tudo ocorrer como previsto só me faltam 6 semanas para estar com a minha vida nos braços.. Mesmo sendo uma gestante do terceiro trimestre, não consigo parar de ficar lendo todos os sites e artigos que encontro sobre gravidez, ainda parece que eu estou nas primeiras semanas descobrindo coisas novas sobre o que se passa com o meu corpo.. 8 meses se passaram e estou com 17 kilos a mais, alguém acredita por favor? 

Curiosidades: Os toques finais da aparência do seu bebê estão quase prontos. As pálpebras, sobrancelhas e os cabelos da cabeça estão bem nítidos. O cabelo lanugem que cobriu o corpinho do seu bebê desde o segundo trimestre está começando a cair, e cada vez mais a aparência do seu bebê se aproxima ao de um bebê recém-nascido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário