domingo, 10 de abril de 2011

O dia mais feliz da minha vida! Ops, da nossa!



Sem dúvidas esse é o título desta postagem, apesar do tempo corrido irei tentar me dedicar ao blog e dividir, aprender e ensinar um pouco desse mundo MÃE. Depois de contar os segundinhos finalmente o dia dez de abril de dois mil e onze chegou! Minha cesária estava marcada para as 7:30am e a ansiedade já tomava conta do meu corpo e mesmo assim não cumpri o horário e cheguei bem atrasada (ainda bem que o outro cirurgião da equipe do meu médico chegou depois de mim). De tudo o que mais me assustava era anestesia raquidiana e apesar de ter sido furada duas vezes foi melhor do que eu imaginava, a sensação de não sentir as pernas foi o que realmente me assustou! Entrei no bloco cirurgico acompanhada do meu marido que mais parecia um fotógrafo do que qualquer outra coisa, subiram o 'pano' e tudo começou! Enquanto o anestesista tentava me deixar tranquila eu só pensava em como seria o chorinho da Júlia.. Quando eu menos espero, sinto a  'pressão' e o anestesista começa a empurrar minha barriga para baixo e lá do outro lado do pano o meu obstetra faz o mesmo movimento para cima e.. Bem vinda Júlia Horrana! Poucos segundos depois eu escuto o chorinho, aquele som que eu tanto imaginei de diversos tons.. Era lindo e mais lindo ainda foi quando eu a olhei e a beijei inteira ainda meladinha do parto.. Depois de 9 meses ver o rosto dela no nosso meio posando para foto foi inexplicável, foi aquela sensação de dever cumprido.. ou algo assim! Esperei um pouco para voltar para o apartamento na sala de recuperação e quando voltei, logo a Júlia chegou, toda arrumadinha para aprender e me ensinar a amamentar, meu leite desceu e logo Júlia mamou. Minha recuperação no hospital foi ótima, não tive dor de cabeça, dor na cirurgia ou muitas outras coisas que acontecem. Na terça feira pela manhã eu e a Júlia recebemos alta e fomos para casa. Só agradeço a Deus por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário