sexta-feira, 12 de novembro de 2010

It's a Girl!

It's a Girl! Depois das imagens ninguém tem como ter dúvidas. Não é um Rodriguinho e sim uma Júlia! O melhor de tudo hoje foi ver a cara de Rodrigo sem reação, palavras, sem saber o que fazer.. sim amor, agora você tem que tomar conta de duas! Meu amor a partir de agora não tira mais nenhuma brincadeira com nenhum amigo que tenha filha mulher, tenho certeza! Um dia da caça, outro do caçador rs Enfim estou muito feliz, confesso que todos os testes, sintomas e palpites foram que eu teria um filho homem, tirando o palpite da minha mãe, a única que foi até o fim dizendo que seria uma menina! Noite passada sonhei com uma menina que era minha filha, até contei a Rodrigo sobre o sonho, mas ele não deu muita importância. Deus me revelou em sonho um dia antes do exame, sem contar que eu passei a semana toda conversando com Rodrigo sobre como seria o nome que daríamos caso eu estivesse esperando uma menina, a dúvida era entre Júlia e Sofia.. e Júlia foi o nome que escolhemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário